Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Evento, aberto à comunidade com apelo solidário na forma de alimentos não perecíveis, integra o Projeto Circuito Vivências Musicais, do Governo Federal
O Auditório Marlise Saueressig, do Complexo CEI, recebe na segunda-feira (25), mais uma apresentação do Circuito Vivências Musicais. A Orquestra Jovem de Campo Bom sobe ao palco às 19h30, com o concerto “Clássicos Internacionais”. O evento é aberto à comunidade e tem apelo solidário: o ingresso será na forma de alimentos não perecíveis, destinados ao Banco de Alimentos.
A ORQUESTRA JOVEM
A Orquestra Jovem de Campo Bom é um projeto executado pela Administração Municipal, por meio da Escola de Arte-Educação (EAE). Sob a regência do maestro Rondineli Lopes, a orquestra proporciona práticas em conjunto instrumental, visando preparar e despertar nos alunos o interesse pela música, inclusive como possibilidade futura profissional. Participam alunos de diversas idades, oriundos dos cursos de música da EAE, que, por terem despontado em habilidades e potencialidades, são recomendados pelos professores. Dessa forma, o trabalho é orgânico e permite o ingresso permanente de novos talentos ao grupo.
“O sucesso e a beleza dos espetáculos da Orquestra Jovem são mais do que suficientes para justificar o investimento que a Administração Municipal faz na Escola de Arte”, observa o prefeito Luciano Orsi, ressaltando a importância de garantir aos estudantes o acesso à arte e à cultura.
O CIRCUITO VIVÊNCIAS MUSICAIS
O Projeto Circuito Vivências Musicais é uma realização do Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura, e da Fundação Cultural de Campo Bom. O patrocínio master é da Endered/Ticket Log e conta com apoio da Prefeitura de Campo Bom e patrocínio das empresas Clean Net, Reichert Agropecuária, Box Print e Wirklich.