Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A história da equipe MC Tubarão, de Campo Bom (RS), é construída por títulos memoráveis. E mais uma vez, o time gaúcho cravou seu nome no cenário nacional. Neste domingo (4), os pilotos Tiel de Andrade, Paulo Sousa e Marcelo Vianna, que estiveram a bordo do protótipo Tubarão XI/Sigma P1 #5, conquistaram a 38ª edição dos 500 KM de São Paulo, no Autódromo Internacional de Interlagos, nas categorias Geral e P2. Depois de ter alcançado a pole position, a equipe buscou a primeira colocação inédita nas voltas finais da prova que foi marcada por chuva, belas ultrapassagens e muita emoção.
O piloto Tiel de Andrade celebrou muito a conquista dos 500 KM de São Paulo e lembrou que o protótipo segue em desenvolvimento, tendo ainda muito para evoluir. Ele comentou um pouco sobre as dificuldades da corrida. “Foi complicado, começou a chover, mas segurei bem com os pneus slick. No final, o Marcelinho, já com os pneus de chuva, fez uma excelente tocada”, enfatizou. O chefe da equipe MC Tubarão, Carlos Geison de Andrade (Né), também comentou sobre o feito histórico. “Todo o trabalho da equipe valeu a pena”, ressaltou.
“O último stint foi complicado, começou a baixar a luz no autódromo, mas o carro está magnífico, aprovadíssimo. O resultado foi merecido”, complementou o piloto Marcelo Vianna, que também é o atual campeão do Império Endurance Brasil.