Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mãe desperada faz apelo para filha voltar para casa “Não dorminos mais”

Segundo a família Eduarda Gabriela Pressler de 15 anos, saiu de casa na quinta-feira e não retornou mais

Em contato com a nossa redação, a mãe de Eduarda contou que a filha saiu da residência da família localizada no bairro Centro, na tarde de quinta-feira,9. De acordo com Amanda Pressler, a filha estava em casa cuidando dos irmãos mais novos, enquanto isso ela se dirigiu para a escola para realizar a rematrícula de um de seu filhos, por volta das 17h30, Amanda  recebeu a ligação de sua nora questinando se a “Duda” tinha ido junto, pelo fato das crianças estarem sozinhas em casa.

AS BUSCAS INICIARAM  
Após constatar que Eduarda fugiu de casa, a família iniciou as buscas e procurou  informações de seu paradeiro, segundo a mãe, uma das alternativas foi entrar em contato com a coordenadora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Lúcia Mosmann em Campo Bom, onde Eduarda estuda e obteve ajuda,  “Ela me passou o contato da mãe da amiga que estavam sempre juntas, aí mandei mensagem já eram 21h, a mãe da menina disse que Eduarda esteve lá mas que tinha saído umas 20h30,em um Uber que ela pediu pra alguém chamar..”afirma Amanda.
No dia seguinte a família foi até a Delegacia de Polícia de Campo Bom registrar a ocorrência e também comunicar o Conselho Tutelar.
A família também conseguiu informações que Eduarda poderia estar na casa de um amigo no bairro Rio Branco, ao analisar mensagens do seu instagram, em visita no local, nada encontraram.

DENÚNCIAS  E ESPERANÇA
Em publicações nas redes sociais, a irmã de Eduarda leu comentários que ela teria sido vista em uma lancheria no bairro Aurora com outros jovens. A mae de Eduarda também relatou ameaças “Durante a noite recebemos muitas ligações de trote nos ameaçando”, lamenta Amanda.
De acordo com a mãe o sentimento é de desespero, “Estou arrasada , desesperada, por não saber onde está (Eduarda), com quem está ,se ela está bem, desde quinta-feira eu e o pai dela não dormimos, onde falam que ela está nós vamos”, Amanda ainda comenta que sua filha tem acessado sua conta pessoal no Instagran por meio de celulares diferentes. Em contato com a sua irmã mais velha, Eduarda afirmou que não quer voltar para casa”.
Segundo Amanda, o motivo pode ter sido um castigo aplicado por ela – tirou o celular- pelo fato de Eduarda estar faltando as aulas na escola.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Menu

Curta no Facebook