Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na manhã desta sexta-feira, 26, os agentes do Grupamento “Mulheres Protegidas”, recém-criado pela Guarda Municipal de Campo Bom e em atuação há menos de um mês na cidade, prestaram um atendimento crucial a uma vítima de violência doméstica. O incidente ocorreu na frente da agência da Caixa Econômica Federal, onde a vítima, já sob medida protetiva contra seu ex-companheiro, encontrou-se em situação de risco.
De acordo com a Guarda Municipal de Campo Bom (GMCB) os agentes foram acionados após a vítima relatar que seu ex-companheiro tentava abordá-la de forma ameaçadora e agressiva. O suspeito, identificado como sendo um homem visivelmente alterado, estava na calçada em frente à agência.
Durante a abordagem, o suspeito admitiu estar ciente de que estava desrespeitando a medida protetiva, e fez declarações ameaçadoras contra a vítima, demonstrando a gravidade da situação. A rápida intervenção dos agentes do Grupamento “Mulheres Protegidas” garantiu a segurança da vítima.
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Lauro Réus para exame de corpo de delito e, em seguida, levado à delegacia para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde permanece preso.