Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Depois de receber a bandeirada no Autódromo Internacional de Goiânia, no sábado (17), o saldo para a MC Tubarão e a Eurobike pode ser considerado positivo. Após a BMW M2 CS Racing #64 se envolver num acidente na primeira hora de corrida na 5ª Etapa do Império Endurance Brasil, que acabou causando avarias na suspensão e na roda traseira direita, a equipe de mecânicos trabalhou rápido nos boxes para recolocar o carro na pista. Apesar do percalço, o trio de pilotos Henry Visconde, Victor Foresti e Lucas Foresti conseguiu terminar a prova na 4ª colocação, na categoria GT4, somando pontos importantes para a sequência da temporada.
“Foi bem grande o estrago, um acidente que não entendemos muito bem, acho que o piloto que veio na Mercedes se equivocou um pouco, errou. Com a forte pancada, acabou que os módulos ficaram soltos e as barras de suspensão entortaram”, resumiu o piloto Tiel de Andrade, que ao lado do irmão Carlos Geison de Andrade (Né), comanda a equipe MC Tubarão. “Apesar do acidente, conseguimos salvar esse P4, foi muito bom”, complementou Né Andrade.
Agora, a equipe se prepara para a próxima etapa do Endurance Brasil, que será no dia 5 de novembro, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul. Para essa corrida, a MC Tubarão deverá ter o retorno do protótipo Tubarão XI/Sigma P1 #5, carro esse que foi o campeão dos 500 KM de São Paulo no começo de setembro.