Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Semana da Ciência e Tecnologia conhece os premiados nas categorias B até E

Projetos da categoria A (Educação Infantil) serão apresentados nesta quinta-feira (24); evento ocorre no Ginásio do Cei

Foram conhecidos na tarde desta quarta-feira (23), os projetos premiados nas categorias B até E da 9ª Semana Municipal da Ciência e Tecnologia que ocorre no Ginásio do Cei, em Campo Bom.
Na categoria B, onde concorriam trabalhos do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental, os premiados foram “Seu lixo não é meu, mas o problema é nosso!”, da Emef Marcos Silvano Vieira; “Chuva no telhado, água na horta”, da Emef Dona Augusta; e “Cegos na corrida de rua”, da Emef Duque de Caxias.

Na categoria C, do 4º ao 6º ano, “Meu corpo é meu. Criança informada é criança protegida”, da Emef Lúcia Mossmann; “Bactérias do bem, será que têm?”, da Emef Adriano Dias; e “O que é isso mesmo?”, da Emef Borges de Medeiros.
Na categoria D, do 7º ao 9º ano, os premiados foram “Um sinal de alerta: Os impactos das mídias sociais na saúde mental e física dos adolescentes”, da Emef Marcos Silvano Vieira; “Utilização de um termômetro das emoções como ferramenta de apoio socioemocional nas escolas”, da Emef Borges de Medeiros; e “Útero didelfo”, do Colégio Santa Teresinha.
E na categoria E, reunindo projetos do Ensino Médio, os contemplados foram “Hipersexualização de crianças na internet”, da Escola Estadual 31 de Janeiro; e “A influência dos parabenos utilizados em cosméticos do dia a dia sobre o desenvolvimento do corpo feminino no decorrer dos anos”, do Colégio Sinodal Tiradentes.
A Semana Municipal da Ciência e Tecnologia, promovida pela Secretaria de Educação e Cultura (Smec), termina nesta quinta-feira (24), com a mostra dos projetos da categoria A, da Educação Infantil.

Os projetos “Seu lixo não é meu, mas o problema é nosso!”; “Chuva no telhado, água na horta”; “Meu corpo é meu. Criança informada é criança protegida”; “Bactérias do bem, será que têm?”; “Um sinal de alerta: Os impactos das mídias sociais na saúde mental e física dos adolescentes”; e “Hipersexualização de crianças na internet” estão credenciados para a Mostratec ou Mostratec Júnior 2023, que ocorre em outubro, na Escola Liberato.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Menu

Curta no Facebook