Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Equipe de Campo Bom (RS) prepara os três carros que estarão na disputa da terceira etapa da competição neste sábado (24)
Depois da disputa da segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, no começo de junho, no Velopark, a equipe MC Tubarão retorna ao autódromo de Nova Santa Rita (RS) para a terceira etapa do Império Endurance Brasil. Neste sábado (24), a partir das 11h30, o time campo-bonense acelera junto com os carros da Autlog Racing Team e da Eurobike, isso porque a família Andrade é a responsável pela preparação dos bólidos da categoria GT4 das duas equipes de São Paulo.
Para a corrida deste fim de semana, três carros estarão na pista. O Ford Mustang #22, da Autlog, que teve a quebra do motor na véspera da segunda etapa em Goiânia, retorna com motorização zero quilômetro. O carro, que possui um motor V8 aspirado, terá como pilotos Flávio Abrunhoza, Leandro Ferrari e André Moraes Jr.. A Mercedes AMG #31, também da Autlog, não participa desta etapa, pois os pilotos Renan Guerra e Marco Pisani terão outros compromissos profissionais na mesma data da prova.
Pela Eurobike, Lucas Foresti e o pai Victor Foresti comandam a potente BMW M2 CS Racing #64, que vem mostrando evolução a cada corrida. Já com o Audi RS3 TCR #05, a pilotagem fica a cargo de Henry Visconde e do piloto de Novo Hamburgo (RS), Marcelo Steyer. Em Goiânia, na estreia do carro na temporada, quem fez dupla com Visconde foi Felipe Steyer, irmão de Marcelo.
Conforme o chefe da equipe MC Tubarão, Carlos Geison de Andrade (Né Andrade), os três carros chegam para disputar a vitória no Velopark. “Os carros foram todos revisados. A BMW recebeu algumas evoluções na parte aerodinâmica. Já o Mustang vem com motor novo. Temos boas expectativas”, afirmou Né Andrade, que ao lado do irmão e piloto Tiel Andrade, comanda o time gaúcho.