Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Decisão do Municipal de Futebol terá Jean Pierre no apito

Flamengo x Palmeirinhas, domingo (18) no Sady Schmidt, será comandado pelo árbitro da CBF

A definição do campeão da categoria Força Livre do Futebol de Campo Bom terá um ingrediente especial. Além das equipes Flamengo e Palmeirinhas em busca do título da temporada, no comando da partida estará Jean Pierre Gonçalves de Lima, árbitro da Confederação Brasileira de Futebol, que abrilhantará ainda mais o espetáculo.
Jean Pierre tem 43 anos e é professor de Educação Física em Pelotas. Árbitro da Federação Gaúcha de Futebol atua no Campeonato Gaúcho desde 2009, ano em que também fez sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. Ganhou destaque nacional a partir de 2012 quando passou a comandar jogos da Série A do Brasileirão e desde lá já atuou nos principais clássicos do futebol brasileiro.

O jogo, que encerrará o primeiro semestre do calendário do futebol campo-bonense, acontece no domingo (18), às 15h30 no Estádio Sady Schmidt. Antes, às 13h30, Treze e Flamengo decidem a categoria 40 Anos, que depois de três títulos consecutivos do União terá um novo campeão.

“Valorizamos bastante o esporte e a presença do Jean Pierre não deixa de ser um reconhecimento da nossa organização. É um árbitro de renome nacional que vem a Campo Bom para dar o destaque que a final merece”, disse o prefeito Luciano Orsi.
“Estamos sempre buscando evoluir, conseguimos fazer uma grande final da Série Ouro de futsal e agora aproveitamos a coincidência da nossa final com uma data Fifa para trazer o Jean Pierre. O esporte em Campo Bom tem a tradição de estar a frente e queremos manter desta forma”, afirma o secretário de Esporte e Lazer, Eduardo Assmann.

Os jogos acontecem desde que o campo esteja em condições de receber a final sem oferecer riscos à integridade física dos atletas. As previsões indicam que o tempo deve colaborar e não deve chover no fim de semana. Os ingressos custam R$ 5 e estarão à venda nas bilheterias do estádio. Para preservar a segurança das torcidas, as arquibancadas terão a capacidade limitada.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

Menu

Curta no Facebook