Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Equipe venceu a Portuguesa nesta sexta-feira (26), no Ginásio Municipal, e tornou-se o primeiro tetracampeão do futsal campo-bonense
O Ginásio Municipal, nesta sexta-feira (26), foi o ponto de convergência de duas histórias em construção que, finalizadas, marcariam para sempre o futsal campo-bonense. O Treze buscava se tornar o primeiro tetracampeão do campeonato municipal mais concorrido da região. A Portuguesa queria conquistar a Série Ouro logo após ter vencido a Prata. Apenas uma das histórias poderia ser concluída e, de forma heróica, o Treze ficou com o final feliz.
A grande final da Série Ouro 2023 foi histórica. A estreante Portuguesa abriu o placar ainda no primeiro tempo, com gol de Chito. Na segunda etapa, Japa ampliou o marcador, fazendo parecer com que a história que os torcedores presentes no ginásio veriam seria a da Portuguesa. Foi aí que Jauri, duas vezes, Bagé e Cebolinha apareceram, dando ao Treze a vitória, 4 a 2, e o título do campeonato. O campeão de 2009, 2013 e 2018 agora tem mais um troféu na prateleira.
O craque da final, eleito pelos juízes, foi Jauri. O artilheiro, Cebolinha, com 16 gols, e o melhor treinador, Joacir, também são do Treze. Guilherme Ortiz, da Portuguesa, foi escolhido o destaque do campeonato. A Portuguesa também teve a melhor defesa da competição, com apenas 11 gols sofridos. Amigos da Bola, campeão de 2022, ficou com o bronze após vencer, também nesta sexta, o Multicar por 4 a 2 na disputa pelo terceiro lugar. A equipe mais disciplinada foi o Multicar.